DigiUp-Treinamentos

São Paulo

Vila Leopoldina

Linha Direta

+55 11 9 4546-1970

Siga a digiup

TERMOS DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS

Se você não concordar com os Termos e Condições de Serviços , por favor não contrate os nossos serviços online. 

Caso você continue a navegar e a utilizar os nossos serviços e produtos, estará sujeito a concordar com este Termo de Prestação de Serviços, e também com os Termos e Condições de Uso e Política de Privacidade publicados no site rodapé deste site digiup® (https://digiup.com.br).

Contratação de Serviços:

  • Você pode contratar meus serviços de forma pontual e sempre que precisar, bastando para isso selecionar o serviço desejado e fazer o pagamento do mesmo.
  • Os serviços possuem regras e prazos específicos, inerente a complexidade dos mesmos.
  • Após o pagamento, você receberá um formulário ou contato telefônico para envio das informações iniciais de acesso (se necessário), e envio do briefing.


Escopo e Prazos:

  • Os prazos e escopo dos trabalhos são descrito na página de detalhes de cada serviço, podendo sofrer variações, de acordo com a demanda de trabalho.
  • Itens não discriminados na respectiva página, não fazem parte do trabalho, devendo ser contratado à parte.
  • O prazo de entrega dos serviços passa a ser contabilizado a partir da inequívoca entrega de todas as informações e dados de acessos indispensáveis para a atividade.
  • Tais informações deverão ser enviadas em até 7 dias após a contratação dos trabalhos.


Garantias

  • Todos os serviços contratados possuem garantia de 7 dias úteis, a ser contabilizado a partir do momento em que você receber a informação de finalização do trabalho.
  • Caso você não solicite ajustes ou correções dentro do prazo de 7 dias úteis, o serviço será considerado entregue e aceite por você.
  • Caso o pedido de ajuste seja realizado após o prazo de garantia, será necessário realizar nova contratação, com 50% de desconto para o mesmo serviço.


Incapacidade de trabalho

Se, por algum motivo, não for possível realizar a entrega do serviço contratado, farei a devolução integral do pagamento.


Sigilo das Informações

  • Todas as informações compartilhadas, serão mantidas em total sigilo, no formato White Label, e serão destruídas se assim for solicitado. Lembrando que a responsabilidade pela guarda dos dados de acessos às plataformas são de responsabilidade do contratante.


Notas Fiscais

  • A Nota Fiscal será emitida todo dia 25 de cada mês.


Serviços Inativos

Caso você encontre o link de pagamento do serviço desabilitado, significa que a demanda não poderá ser atendida naquele momento.

Nesse caso, você pode entrar para uma fila de espera, bastando para isso, enviar uma simples  notificação por e-mail.