DigiUp-Treinamentos

São Paulo

Vila Leopoldina

Linha Direta

+55 11 9 4546-1970

Siga a digiup

Escopo

A entrega deste trabalho consiste em parametrizar um site institucional para contabilizar a geração de leads e monitoramento de eventos, conforme escopo abaixo:

  1. Mapeamento de Conversão;
  2. Documentação do Mapeamento de Conversão;
  3. Mapa do Site com Lucid Chart;
  4. Pré-Parametrização;
  5. Definição das variáveis incorporadas;
  6. Definição das variáveis globais;
  7. TAG Glogal – Facebook Ads – Tipo HTML – Acionamento All;
  8. TAG Global – Google Ads – Remarketing do Google Ads – All Pages;
  9. TAG Global – Google Ads – Vinculador de Conversões – All Pages;
  10. TAG Tracking – Facebook – Contact;
  11. TAG Tracking – Facebook – VideoView;
  12. TAG Tracking – Facebook – ViewContent;
  13. TAG Tracking – Facebook – Lead;
  14. TAG Tracking – Facebook – ScrollContent;
  15. TAG Tracking – Google Ads – Contact;
  16. TAG Tracking – Google Ads – Lead;
  17. Acionador – Analytics – VideoView;
  18. TAG Tracking – Analytics – VideoView;
  19. Acionador – Contact By ID – FormContact – Tipo Envio de Formulário;
  20. Acionador – Lead By ID – ClickLead – Tipo Todos os Elementos;
  21. Acionador – Lead By ID – FormLead – Tipo Envio de Formulário;
  22. Acionador – PageScroll – Horizontal – Tipo Profundidade de Rolagem.

Softwares Relacionados:

Google Ads, Facebook Ads, Google Analytics (UA e GA4), Google Tag Manager, WordPress.

Os acessos deverão ser enviados pelo contratante.

Condições Gerais deste serviço:

Compartilhe isso: