Tickets

New Ticket Opened (Opened by Staff, Sent to Customer)

Olá, {contact_firstname} {contact_lastname}

Novo ticket de suporte foi aberto.

Assunto: {ticket_subject}
Departamento: {ticket_department}
Prioridade: {ticket_priority}

Mensagem:

{ticket_message}

Você pode ver o ticket no seguinte link: #{ticket_id}

Atenciosamente,

Ticket Reply (Sent to Customer)

Olá, {contact_firstname} {contact_lastname}

Você tem uma nova resposta de ticket para o ticket #{ticket_id}

Assunto do ticket: {ticket_subject}

Mensagem do ticket:
{ticket_message}

Você pode visualizar o ticket no seguinte link: #{ticket_id}

Atenciosamente,

New Ticket Opened – Autoresponse

Olá, {contact_firstname} {contact_lastname}

Obrigado por entrar em contato com nossa equipe de suporte. Um ticket de suporte foi aberto para sua solicitação. Você será notificado quando uma resposta for feita por email.

Assunto: {ticket_subject}
Departamento: {ticket_department}
Prioridade: {ticket_priority}

Mensagem do ticket:
{ticket_message}

Você pode visualizar o ticket no seguinte link: # {ticket_id}

Atenciosamente,

New Ticket Created (Opened by Customer, Sent to Staff Members)

Um novo ticket de suporte foi aberto.

Assunto: {ticket_subject}
Departamento: {ticket_department}
Prioridade: {ticket_priority}

Mensagem do ticket:
{ticket_message}

Você pode visualizar o ticket no seguinte link: # {ticket_id}

Atenciosamente,

Ticket Reply (Sent to Staff)

Uma nova resposta do ticket de suporte de {contact_firstname} {contact_lastname}

Assunto: {ticket_subject}
Departamento: {ticket_department}
Prioridade: {ticket_priority}

Mensagem do ticket:
{ticket_message}

Você pode visualizar o ticket no seguinte link: # {ticket_id}

Atenciosamente,

Auto Close Ticket

Olá, {contact_firstname} {contact_lastname}

O ticket {ticket_subject} foi fechado automaticamente devido à inatividade.

Ticket #: {ticket_id}
Departamento: {ticket_department}
Prioridade: {ticket_priority}

Atenciosamente,

New Ticket Assigned (Sent to Staff)

Oi, tudo bem?

Um novo ticket de suporte foi atribuído a você.

Assunto: {ticket_subject}
Departamento: {ticket_department}
Prioridade: {ticket_priority}

Mensagem do ticket:
{ticket_message}

Você pode visualizar o ticket no seguinte link: # {ticket_id}

Atenciosamente,

Estimativas

Send Estimate to Customer

Olá, {contact_firstname} {contact_lastname}.

Tudo bem?

Recebemos a sua solicitação de proposta e gostaria de agendar um bate-papo para apresentação e para conhecer um pouco mais sobre a {client_company}.

Você tem disponibilidade hoje ou amanhã? Qual seria o melhor horário?

O reunião é online, no máximo 30 minutos.

Caso queira visualizar a estimativa, basta acessar o seguinte link: {estimate_number}

Até breve!

Estimate Already Sent to Customer

Caro {contact_firstname} {contact_lastname}

Obrigado pela sua solicitação de estimativa.

Você pode visualizar a estimativa no seguinte link: {estimate_number}

Entre em contato conosco para mais informações.

Atenciosamente,

Estimate Declined (Sent to Staff)

Oi, tudo bem?

O Cliente ({client_company}) não aceitou a proposta número {estimate_number}

Você pode visualizar a estimativa no seguinte link: {estimate_number}

Estimate Accepted (Sent to Staff)

Oi, tudo bem?

Cliente ({client_company}) aceitou a estimativa número {estimate_number}

Você pode visualizar a estimativa no seguinte link: {estimate_number}

Thank You Email (Sent to Customer After Accept)

Caro {contact_firstname} {contact_lastname}

Obrigado por aceitar a estimativa.

Estamos ansiosos para fazer negócios com você.

Entraremos em contato o mais breve possível.

Atenciosamente,

Estimate Expiration Reminder

Olá, {client_company}

A estimativa número {estimate_number} expirará em {estimate_expirydate}

Você pode visualizar a estimativa no seguinte link: {estimate_number}

Atenciosamente,

Contratos

Contract Expiration Reminder (Sent to Customer Contacts)

Prezado {client_company}

Este é um lembrete de que o contrato a seguir expirará em breve:

Assunto: {contract_subject}
Descrição: {contract_description}
Data de início: {contract_datestart}
Data de término: {contract_dateend}

Entre em contato conosco para mais informações.

Atenciosamente,

Send Contract to Customer

Olá, {contact_firstname} {contact_lastname}

Por favor, encontre o {contract_subject} anexado.

Estamos ansiosos para começar a trabalhar com você.

Atenciosamente,

New Comment (Sent to Customer Contacts)

Caro {contact_firstname} {contact_lastname}.

Um novo comentário foi feito no seguinte contrato: {contract_subject}

Você pode visualizar e responder ao comentário no seguinte link: {contract_subject}

Atenciosamente,

New Comment (Sent to Staff)

Olá {staff_firstname}.

Como está o seu dia? =D

Um novo comentário foi feito para o contrato {contract_subject}

Você pode visualizar e responder ao comentário no seguinte link: {contract_subject} ou na área administrativa.

Contract Expiration Reminder (Sent to Staff)

Olá {staff_firstname}

Este é um lembrete de que o contrato a seguir expirará em breve:

Assunto: {contract_subject}
Descrição: {contract_description}
Data de início: {contract_datestart}
Data de término: {contract_dateend}

Atenciosamente,

Contract Signed (Sent to Staff)

Boas notícias, {staff_firstname}!

Um contrato com o assunto {contract_subject} foi assinado com sucesso pelo cliente.

Você pode visualizar e responder ao comentário no seguinte link: {contract_subject} ou na área administrativa.

Faturas (em produção…)