Imagine o quanto é importante centralizar as informações dos clientes e acessá-las de forma rápida. O módulo de gestão de clientes do Perfex CRM, vai além de um simples cadastro, pois organiza de forma integrada todos assuntos relacionados a ele.

Módulo de Clientes do Perfex CRM

Módulo de Clientes do Perfex CRM

Em uma única tela, é possível ter acesso à:

  • Perfil do cliente: dados gerais sobre o cliente, informações de fatura e administradores do cliente;
  • Contatos: organiza um ou mais contatos associados ao cliente;
  • Notas: centraliza notas relevantes ao cliente;
  • Declarações: armazena um balanço sobre faturas e pagamentos realizados pelo cliente;
  • Faturas: gera faturas para o cliente realizar o pagamento e envia as faturas geradas para o e-mail do cliente;
  • Pagamentos: organiza os pagamentos realizados;
  • Propostas: organiza as propostas enviadas e as classifica como aceitas ou não aceitas;
  • Nota de crédito: é possível fornecer créditos quando necessário;
  • Orçamento: permite criar e enviar orçamentos para aprovação do cliente;
  • Assinaturas (subscriptions): organiza serviços recorrentes do cliente;
  • Despesas: são as despesas associadas aos projetos dos clientes;
  • Contratos: organiza um ou mais contratos associados ao cliente;
  • Projetos: é uma lista de projetos relacionados ao cliente;
  • Tickets: são aberturas de chamados realizados pelo cliente, por meio da área administrativa dele;
  • Ficheitos (arquivos): armazena os arquivos enviados e disponibilizados ao cliente, como PDF, JPG, documentos dentre outros;
  • Lembretes: são lembretes que os membros da sua equipe podem criar e associar ao cliente;
  • Mapa: opcionalmente, pode-se inserir um mapa da localização do cliente no dashboard.

Conheça outras  funcionalidades do Perfex CRM.